terça-feira, 22 de julho de 2014

Caixinha MDF

Quem aqui gosta de artesanato mdf ? Euuu o/

Se você tem uma caixinha de madeira ai e não sabe oque fazer , que tal refaze la ? dar mais vida a ela ?

Oque eu usei na minha ?
TINTAS BRANCA E AZUL
COLA COMUM
GUARDANAPO DE PAPEL
LIXA DE UNHA E PINCEL 
USE TAMBÉM VERNIZ

primeiro eu passei a tinta branca com o pincel , passei duas mãos porque ela já tinha desenhos , então eu cobri ela toda de branco, depois que secou eu usei o azul.. Depois de novamente seco eu passei cola em cima da caixinha , apenas na tampa , peguei o guardanapo de papel e tirei as películas de baixo do papel, coloquei em cima da tampa com cola e por cima do guardanapo passei mais cola, cuidado para não rasgar o guardanapo ok.
 Esperei uns minutos e usei a lixa de unha para acertar as bordas, tirar o excesso de papel sabe. Ai depois de tudo isso você pode passar o verniz pra dar um brilho, eu não passei na minha porque não tenho.
Espero que vocês tenham entendido e que usem a imaginação ;)

 Você encontra caixas cru , assim sem cor nenhuma
 Eu usei essa estampa porque achei vintage , mas você pode abusar da sua imaginação e gosto =)
 E o resultado final fica assim
Eu usei pra colocar remedios, pq era oque eu sempre deixava jogado pelo quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário