terça-feira, 15 de outubro de 2013

Produtos que eu usei da avon e recomendo

Eu alem de revendedora (novata) da avon também sou consumidora, então adquiri alguns produtos para experimentar , e olha adorei os produtos que usei , então fica aqui a minha dica =)

1- Desodorantes: Eu escolhi Far Away e Surreal Garden , bem eu ja conhecia a fragrância do Far Away e sempre adorei, ele é meio forte , mas é um cheiro agradável , ja o Surreal Garden eu não conhecia e sabe eu adorei, eu achei que o cheiro dele lembra folhas, não vi a composição e também não sou boa pra definir cheiros, mas esse é ótimo , ele dura um tempão.

2 -  O pó compacto Color Trend : É super consistente , tem um cheiro agradavel, e dura bastante tempo na pele, e também ele é todo chique por dentro, com espelho sabe rsrs da pra carregar em qualquer lugar .
                                                                                    
                                                                                      3- Perfume Luiza Brunnet: Que é a nova aposta da marca é adocicado floral, e combina notas de bergamota, flor de íris e âmbar, eu ameeei esse perfume.

4 - Esmaltes Color trend: As cores destes esmaltes são incliveis , unica coisa que eu achei foi que eles são meio fracos, então precisa passar mais de uma mão, ao meu ver é claro .

5- Avon Naturals Morango e Chocolate Branco Creme Para as Mãos: Geeente da vontade de comer esse Creme , é uma delicia o cheiro de chocolate e o morango, mas o importante ele deixa a mão super macia.

Então ai esta , uma observação, eu falei dos produtos ao meu ponto de vista , não dei muitos detalhes porque não sou boa nisso, mas realmente vale a pena adiquiri los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário