segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Casa Da Barbie

. A IKEA (que é uma marca de móveis e decoração super famosa fora do Brasil), fez uma campanha sobre  a “Verdadeira casa  da Barbie”. A inspiração foi o modo de vida dos britânicos, que vivem em espaços bem pequenos. Pois para quem não sabe, a IKEA tem vários “móveis inteligentes” que são perfeitos para quem mora em lugares pequenos. [ Fonte: Blog Morando Sozinha]





 Eu adorei a propaganda, mostra que tudo dentro de uma casa  pode ser bem organizado, apesar do ambiente ser pequeno. Acho que eu tbm quero a minha casa da Barbie =p

E oque eu mais gostei foi mostrando a Barbie como mãe solteira e apesar disso ela é muito feliz com seu filho. Mostra que a mulher pode ser uma otima mãe e cuidar de sua casa sozinha ^^
Confira =)


                                                                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário